sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA R

RAP DA PAQUERAAngélica (1995)
Ô Lê Lê,Ô la la
Eh o rap da paquera
que chegou pra abalar
Ô Lê Lê,Ô la la
No rap da paquera
o coração vai balançar
Gatinho quer gatinha
Tudo eh muito natural
Eh o jogo da paquera
Que eh gostoso e não faz mal
Tem paquera na cidade
Paquera no interior
Paquera eh felicidade
Primeiro Passo do amor
Paquerar faz bem a pele
No inverno e no verão
Ela querima as calorias
E incendeia o coração
Ô Lê Lê,Ô la la
Eh o rap da paquera
Que chegou pra abalar
Ô Lê Lê,Ô la la
O coração vai balançar
Tem paquera no colegio
No C.A. no maternal
Paquera na faculdade
primeiro e segundo grau
Tem paquera no shopping
Praça de alimentação
No escurinho do cinema
A maior azaração
Baile charme,baile funk
No agito da galera
Todo o final de semana
Sempre rola uma paquera
Ô Lê Lê,Ô la la
Eh o rap da paquera
Que chegou pra abalar
Ô Lê Lê,Ô la la
No rap da paquera
O coração vai balançar
Tem paquera no carro
Quando para no sinal
De moto,de bicicleta
Paquera eh fundamental
Tem paquera de skate
Tem paquera de patins
Paquera não tem idade
Todo mundo ta afim
Papai paquerou mamãe
Vovô paquerou vovo
Todo mundo paquerando
So não vale ficar so
Ô Lê Lê,Ô la la
Eh o rap da paquera
Que chegou pra abalar
Ô Lê Lê,Ô la la
No rap da paquera
O coração vai balançar

RAP DO PICOLÉAngélica (1995)
É mais forte que um desejo abalou meu coração
 é gostoso feito um beijo no inverno e no verão
 a saudade quando bate te encontrar é muito bom
 e se for de chocolate é melhor do que bombom
como é que é?
Quero, quero, quero, quero, quero, quem não quer?
quero de casquinha, de copinho e picolé
 Quero, quero, quero, quero, quero, quem não quer?
 quem não entra nessa onda tá lelé 2x
De creme, de uva eu gosto até na chuva
 morango, limão, meu Deus que tentação
braquinho, de coco, eu quero mais um pouco
Quero, quero, quero, quero, quero, quem não quer?
quero de casquinha, de copinho e picolé
 Quero, quero, quero, quero, quero, quem não quer?
quem não entra nessa onda tá lelé 2x
É mais forte que um desejo abalou meucoração... 
Hummm olha aquele ali passando, 
gente aquele crocante, olha que loucura
e e e olha aquele o marshmellon com flocos tudo misturado
é uma delícia é muito bom
 hey hey eu quero eu quero aquele de casquinha ali moço
ah não não não, aquele picolé
ah não não não aquele que tá no copinho
 ah eu não sei eu quero todos

By Leandro Alves

RITMOS DO MUNDOAngélica (1996)

O primeiro ritmo do mundo foi a batida do coração
depois o primata criava um som batendo no chão
mais tarde o índio ecoou o seu ritmo no tambor
o tempo passou, o som se espalhou criando os ritmos do mundo 2x
Uma batida fascina no Atlântico e na Cordilheira
a dor do amor na Argentina no tango ela é verdadeira
a magia do Caribe mexe com o corpo da gente
quando começa a batida de uma salsa e macarena caliente 2x
Na terra do tio Sam quero ver quem resiste ao toque
quando uma banda explode a batida legal de um Rock 2x
Tem um som que balança da sua dança quem não é fã?
é o que se vê lá na França na magia do Can Can 2x
Entre os ritmos o mais quente que deixa a galera a mil
que faz o coração bater diferente é o Samba no Brasil 2x
Olha o samba ai gente!

by Leandro Alves

RODA, RODA, RODAAngélica (1989)
Vamos brincar de roda
Vamos
Roda roda roda
Pé pé pé
Só não é criança quem não quer
A gente canta, pula pula e corre
A gente dança, mexe mexe e bole
Quando a criança quer brincar vai fundo
Braços abertos abraçando o mundo
A gente brinca quando vai pra escola
No pega pega a gente deita e rola
No dia a dia tudo é fantasia
Em ser criança tudo é alegria
Roda, roda, roda
Pé pé pé
Só não é criança quem não quer
Roda, roda roda
Pé pé pé
Só não dança quem não quer

ROMANCE BOMAngélica (1992)
Vou estar naquele mesmo lugar
É minha vez de conquistar, babe
Vou levar a flor que você me mandou
Meu coração desabrochou, ouô
Só diga sim quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu, seja mel
Seja meu batom, meu romance bom
Só diga sim quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu, seja mel
Seja meu batom, meu romance bom
Esperar tudo que fiz foi sonhar
E aconteceu eu te gostar, babe
Quem não quer uma só noite sem paz
Mas depois das dez, não posso mais, ouô
Só diga sim quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu, seja mel
Seja meu batom, meu romance bom
Só diga sim quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu, seja mel
Seja meu batom, meu romance bom
Só diga sim quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu, seja mel
Seja meu batom, meu romance bom
Só diga (sim) sim quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu, seja mel
Seja meu batom, meu romance bom
Só diga sim quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu, seja mel
Seja meu batom, meu romance bom
Só diga sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.