sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA T

TALISMÃAngélica (1997)
Sabe, quanto tempo não te vejo
Cada vez você mais longe
Mais eu gosto de você
Porque
Sabe, eu pensei que fosse fácil
Esquecer seu jeito frágil
De se dar sem receber
Só você
Só você que me ilumina
Meu pequeno talismã
Como é doce essa rotina
De te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceis
Você é o meu divã
Nosso amor não tem segredo
Sabe tudo de nós dois
E joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra ele
Diz pra ele aparecer
Vai saudade vê se troca
A minha solidão por ele
Pra valer o meu viver

TERRA DO NUNCA
Lápis de cor, bicicleta, bombom
Eu vejo um relógio acelerar pra trás
Pirlipimpim, chocolate, pompom
E tudo que era menos vira mais (duas vezes)
O meu gato está sorrindo
Sei que é de brincadeirinha
Lá no arco íris do quintal eu vou
Pular amarelinha
Vou surfando e o mar parece caramelo com baunilha
Se vc só pensa em crescer esquece a infância é minha ilha
Terra do Nunca, bye bye amanhã
Eu vou brincar de índio para sempre lá
Vivo na infância
Virei Peter Pan
Andar de pressa é mto devagar
O meu gato está sorrindo
Sei que é de brincadeirinha
Lá no arco íris do quintal eu vou
Pular amarelinha

TIC TACAngélica (1989)
Toque toque toque toque toque toque o violão
Cante cante cante cante cante cante uma canção
Bate bate bate bate bate bate o pé no chão
No tac tic tac tic tac do seu coração
Quem não quiser cantar
Quem não quiser tocar
Pode assoviar
Mexe o bumbum pra cá
Mexe o bumbum pra lá
No tac tic tac tic tac do seu coração
Quem é brasileiro
Quem é da folia
Com pouco dinheiro
Tem muita alegria

TÔ FORAMeu Jeito de Ser
Quando a nossa história começou
Era sonho e fantasia
Mas nosso amor parece que cansou
Tá faltando poesia
E você não ia embora
Sem sentir o meu abraço
E eu não dormia nunca sem um beijo seu
Eu sei que você já não me quer mais
Eu sinto quando a gente se vê
Só quero quem me quer e eu quero é paz
Que pena que não foi pra valer
A gente é sempre responsável
Por tudo aquilo que cativa
Você me cativou e agora
O que é que eu vou fazer
E você mudou demais
Da água foi pro vinho
Disse que pensou direito e quer ficar sozinho
Então cara, tô fora, agora (bis)
É hora de eu ficar sozinha
De eu ficar na minha
Sem te aborrecer
É hora de eu ficar solteira
E não fazer a besteira que eu fiz com você
Então cara, tô fora, agora (bis)
É hora de eu mudar de praia
Sem fugir da raia
Como é bom viver
É hora de fazer a festa
E é o que me resta
Só pra te esquecer
E você mudou demais
Da água foi pro vinho
Disse que pensou direito e quer ficar sozinho
Então cara, tô fora, agora (bis)

TODA MOLHADA DE CHUVAAngélica (1989)
Toda molhada de chuva
Senti teu calor
Sem dizer uma palavra
Mesmo assim me conquistou
E eu sei que nunca esquecerei
Que toda molhada de chuva
Eu te amei
Toda molhada de chuva
Senti teu amor
Meu corpo entre seus braços
E o toque de uma flor
E eu sei que nunca esquecerei
Que toda molhada de chuva
Eu te amei
Eu nem pensava
Não pude imaginar
Que tudo que começa
Tem um final
Toda molhada de chuva
Ouvi teu adeus
Sem entender quase nada
Perdi o que era meu
E eu sei que nunca esquecerei
Que toda molhada de chuva
Eu te amei

TOQUE DE MAGIA (participação CHAYANNE)Angélica (1997)
ANGÉLICA
Eu guardo na lembrança tantas coisas de você
Meu coração me diz que é impossível te esquecer
Ninguém me fez sentir as coisas que você me fez
Foi o beijo que jamais alguém me deu
Quase um sonho que eu não sei se aconteceu
As vezes a saudade bate forte pra valer
Parece que nas ruas todo mundo é você
Mas quando eu chego
Perto ninguém tem o teu olhar
Só me resta esperar até você voltar
Te procuro nos meus livros
Nos meus pensamentos
Mas aonde está você?
Te procuro em cada esquina
Em todos os momento
Mas aonde está você?
Vem ficar comigo outra vez
Eu quero sentir a emoção
Que um dia você me despertou
Deixar um toque de magia me levar
E vivendo um momento infinito
Assim é que eu vou te amar
Eu quero te falar de coração
Eu quero outra vez te abraçar
Sentindo no peito uma explosão
Fazendo toda essa saudade se acabar
E vivendo num sonho bonito
Que nunca vai terminar
Assim é que eu vou te amar
CHAYANNE
Y cuando yo te extraño
Salgo loco por ahí
Te busco entre la gente
Quiero verte sonreír
Mas nadie se parece
Ni siquiera en tu mirar
Necesito contigo yo poder volar
Yo te busco entre mis libros
En mis pensamientos
Me pregunto, donde estás?
Yo te busco en cada esquina
A cada momento
Me pregunto, donde estás?
Vuelve aquí conmigo otra vez
Para hacerme sentir la pasión
Que un día tu amor me hizo soñar
Y en la magia de tus besos despertar
Y viviendo un momento infinito
Yo quiero volverte a amar
CHAYANNE E ANGÉLICA
Te pido con la voz del corazón
CHAYANNE
Abrázame más fuerte otra vez
Suaviza en mi pecho esa explosión
Ven para arrancar de mi la soledad (soledad)
Y vivir ese sueño tan lindo
Que nunca va a terminar
ANGÉLICA
Vem ficar comigo outra vez
Eu quero sentir a emoção
Que um dia você me despertou
CHAYANNE
Y en la magia de tus besos
ANGÉLICA
E vivendo um momento infinito
CHAYANNE
Yo quiero volverte a amar
Te pido con la voz del corazón
Abrazame más fuerte otra vez
Ven para arrancar de mi la soledad
Y vivir ese sueño tan lindo
Que nunca va a terminar
Vuelve aquí conmigo otra vez
ANGÉLICA
Eu quero sentir a emoção
Que um dia você me despertou
CHAYANNE
Y en la magia de tus besos

TUDO TEM SUA HORAAngélica (1998)
Às vezes é difícil ser criança
Tem coisa que é difícil de aturar
São 24 horas de cobrança
Mamãe não sabe mais o que inventar
Cuidado com a hora do colégio!
Meninos, vocês vão se atrasar!
E a gente só reclama
E dorme mais que a cama
Acorda com vontade de xingar
Mas no fim de semana
É que é superbacana
A gente esquece tudo e vai brincar
Ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê
Todo mundo tem que ter,
Todo mundo tem que ter
Um tempinho pra escola
Pra correr, pra jogar bola
Pro trabalho e pro lazer
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Você pode acreditar,
Você pode acreditar
Tudo tem seu tempo certo
Tudo tem a sua hora
Cada coisa em seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.