sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA V

VEM QUE EU TE ESPEROAngélica (1991)
Cansei de olhar pro relógio
Mas não cansei de te esperar
As horas passaram depressa
E nada de você chegar
De um lado pra outro
Eu te procuro
Não quero, não posso, não vou te perder
Você entrou nos meus sonhos, juro!
Amor eu não sei te esquecer
Vem, vem que eu te espero
Mesmo que o tempo demore a passar
Vem, vem que eu te quero
Eu guardei tudo de mim pra te dar
Escuto seus passos chegando
Abrindo a porta bem devagar
correndo, desligo o chuveiro
Loucura! você não está
De um lado pra outro
Eu te procuro
Não quero, não posso, não vou te perder
Você entrou nos meus sonhos, juro!
Amor eu não sei te esquecer
VIAJEI NO SOMAngélica (1990)
A vida fica linda
Quando pinta o amor
Sente o amor e só transmite amor
O céu não tem limite
Pra que faz do amor
Uma flor abrindo em cada mão
Entrou na minha vida
Como um anjo bom
Me matou de paixão
Ali naquela hora
Viajei no som
O amor abriu meu coração
Você vai eu vou
Vem, meu amor
Você vai eu vou
Viajei no som
Juntinho de você
Você vai eu vou
Até se misturar
Gotas de suor
Você vai eu vou
É bom exagerar
Quando for amor
Quanto mais melhor
VOU DE TAXIAngélica (1988)
Pela janela do meu quarto
Ouço a buzina
Me chamando
Quem será que vem me acordar?
Mas no banho
Foi só me tocar
De repente
Lembrei do teu olhar
No espelho
A cor do batom
Lembro o beijo
Que foi pra lá de bom...
Vou de táxi, cê sabe
Tava morrendo de saudade
Mas nem lembro do teu nome
Não tem pressa
Teu jeito de olhar pra mim
Me arrepia
Me leva, me faz viajar
Pelo céu..
Pelo sol...
Pelo ar...
A escola pode esperar
Vou de taxi (vou de taxi)
Mas só com você (só com você)
Vou de taxi (vou de taxi)
Só pra te ver (só pra te ver)
Vou de táxi se sabe
Tava morrendo de saudade
Vou de táxi, tô com saudade
Vou de táxi, tô com saudade (saudade)
Vou de táxi, tô com saudade

VOU FICARAngélica (1995)
Você pensa que a lua
Brilha só no seu mar
Mas eu digo que ela
Às vezes brilha em outro lugar
Você pensa que é só me olhar
Que eu vou correr pra você
Deixa disso menino, você precisa crescer
Se você me quer mesmo
Tem que me entender
Vou ficar
Se você pedir com jeito
Vou te amar
Se você andar direito
Vou ficar
Se não for assim nem pensar
Vou ficar
Se você pedir com jeito
Vou te amar
Se você ficar direito
Vou ficar
Se não for assim não vai dar
Você pensa que arrasa, que é só me telefonar
Que eu estou sempre em casa
Esperando você ligar
Você pensa que é só chegar
Pro mundo inteiro parar
Deixa disso menino, você precisa saber
Certas coisas na vida
Você tem que aprender
Vou ficar
Se você pedir com jeito
Vou te amar
Se você andar direito
Vou ficar
Se não for assim nem pensar
Vou ficar
Se você pedir com jeito
Vou te amar
Se você ficar direito
Vou ficar
Se não for assim não vai dar

VOZ DO CORAÇÃOAngélica (2001)
Não dá pra entender
Aconteceu
Igual um filme de TV
Procurando não ceder
Na vitrine vi você
Tudo em volta era demais
Seu olhar me fez sonhar
Nem consegui falar
Sinto um arrepio
Sei que vou me apaixonar
Não vai dar pra evitar
Eu perco meu rumo
Se o destino aprontar
Vou seguir sem medo de errar
Eu só quero é ser feliz
Eu nunca pensei
Que algo assim
Tocasse novamente em mim
Me fez esquecer
Tão depressa o outro amor
Que por bobagem acabou
Um instante confirmou
Bastou pra me lembrar
Como é gostoso
A gente se apaixonar
Não vai dar pra evitar
Eu perco meu rumo
Se o destino aprontar
Vou seguir sem medo de errar
Eu só quero é ser feliz
Pra viver e entregar
Sem saber se o amor diz sim ou não
Ouço a voz do coração (ouço a voz do coração)
Pra deixar acontecer
Sem saber o que vou fazer
Ouço a voz do coração
E deixa o amor ganhar você
Eu só quero é ser feliz
Não vai dar pra evitar
Eu perco meu rumo
Se o destino aprontar
Vou seguir sem medo de errar
Eu só quero é ser feliz
Não vai dar pra evitar
Eu perco meu rumo
Se o destino aprontar
Vou seguir sem medo de errar
Eu só quero é ser feliz
Não dá pra entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.