sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGELICA COMEÇADAS COM A LETRA P

PAGANDO MICOAngélica (1995)
Papai pegar na porta do colégio filho adolescente
É pagar mico
Mamãe tá na saída de uma festa esperando a gente
É pagar mico
Garota bota bobe no cabelo pra sair na rua
É pagar mico
Pedir um Big Mac duplo com refrigerante diet
É pagar mico
Levar rádio de pilha AM e bóia de pneu pra praia
É pagar mico
Sair pra passear de calça branca quando está chovendo
E o cara todo dia andar de ônibus com celular
Oh oh oh, oh oh oh
Ah ah ah, ah ah ah
Eu quero ver essa galera me dizer
Quem é que tá pagando mico
Entrar numa de usar filosofia
Quando o papo é onda
É pagar mico
Chamar a namorada pra lanchar
E ela pagar a conta
É pagar mico
Gatinha bota muita maquiagem pra ficar perua
E andar de guarda-chuva pendurado pra qualquer lugar

PALAVRINHAS MÁGICASAngélica (1998)
Algumas palavrinhas são mágicas
E ajudam a gente a viver melhor
Por favor, muito obrigado
Com licença, tudo bem?
Pode passar
Eu te amo, brinca comigo?
Como vai meu amigo?
Aquele abraço!
Bom dia, boa tarde, boa noite
Um beijo mãe, um beijo pai
Bom dia, boa tarde, boa noite
Viver assim é bom demais
Essas palavrinhas mágicas
Palavras mágicas são assim
Têm um poder maior
Que abracadabra e sinsalabim
Assim, assim
Se alguém fizer o nosso bem
Muito obrigado, muito obrigado
Se alguém quiser pedir pra alguém
Diz por favor, diz por favor, diz por favor
Então é bom acreditar
A vida é bem melhor se a gente tem
O quê?
PALCO (participaçã de GILBERTO GIL)Angélica (1997)
ANGÉLICA
Subo nesse palco,
Minha alma cheira a talco
Como bumbum de bebê (de bebê)
Minha aura clara
Só quem é clarividente pode ver (Pode ver)
Trago a minha banda
Só quem sabe onde é Luanda
Saberá lhe dar valor (dar valor)
Vale quanto pesa
Pra quem preza o louco bumbum do tambor (Do tambor)
Fogo eterno pra afugentar
O inferno pra outro lugar
Fogo eterno pra consumir
O inferno fora daqui
Venho para a festa
Sei que muitos têm na testa
O deus-sol como um sinal (um sinal)
Eu como devoto
Trago um cesto de alegrias de quintal (De quintal)
Há também um cântaro
Quem manda é Deus a música
Pedindo pra deixar (pra deixar)
Derramar o bálsamo
Fazer o canto, cantar o cantar
Lá, lá, iá

PARABÉNS DA ANGÉLICAAngélica (1996)
Esse dia é todo dedicado pra você
Vamos festejar com alegria
Tudo o que é bonito hoje vai acontecer
Todos os seus sonhos, fantasias
Bolas coloridas estourando no salão
Que maravilhosa confusão
Beijos da mamãe
Beijos do papai
E dos amiguinhos da escola
Beijos da vovó
Beijos do vovô
E de todo mundo que te adora
Parabéns, parabéns
Nesse seu aniversário eu vou dizer
Parabéns, parabéns
Hoje o mundo bate palmas pra você

PASSAGEIRO DO MEU AMORAngélica (1989)
O verão é passado
Mas você não, nem um pouco
A sua voz, ouço a sua voz
Dentro de mim canção
Meio triste bater
Já sei de cor o que ela diz:
"Tô sozinha aqui,
Na sombra sempre a falar seu nome
Sem ninguém, sem chance
Com esse passageiro do meu amor"
Dia vai, dia vem
São números... Mas no coração não!
O segredos, os mistérios, o telefone, o verão...
O brilho azul nos olhos
Não conta nada
Nada que se passou
Sem ninguém, sem chance
Com esse passageiro do meu amor
"Sem ninguém, sem chance
Com esse passageiro do meu amor "
Ai de mim! ai de mim! tão frágil
E um coração descartável
Meio triste, no ar
Sempre tão só, infeliz
O brilho azul nos olhos
Não conta nada, nada que se passou

PASSARÊAngélica (1995)
Vem brincar com a gente aqui
é hora de sorrir
Passa ou repassa
Foi feito pra você
Deixa o coração cantar
o corpo balançar
Passa ou repassa
Foi feito pra você
Passa ou repassa
é festa e alegria
Passa ou repassa
Calor e energia
Passa ou repassa
A gente espera por você
Passa ou repasssa
Amor e fantasia
Passa ou repassa
Calor e energia
Passa ou repassa
A gente espera por você
Vem brincar com a gente aqui
Nosso lema é competir
Com amor e emoção
Eu canto esse refrão
Que diz assim

PEGA E SOLTAAngélica (1997)
Pega dá um beijo e solta
Dá mais uma volta
Só pra esquentar
Chega bem devagarinho
Faz mais um carinho
Que eu quero te amar
Fiquei pensando em você a semana inteira
Cheguei a falar seu nome sem me tocar
Perdi a prova de inglês na segunda-feira
De terça até sexta rezei pro tempo passar
Sábado e domingo a gente vai ficar
Não vejo a hora de te encontrar
A festa não tem hora pra acabar
Vou dançar contigo sem parar
Me aperta dança comigo
Me leva junto contigo

PENSANDO EM TI (participação de BELO)Angélica (1999)
Pensando em ti
Por mais uma vez
Quero você perto de mim
Meu amor é maior que a razão Sinagoga,
paixão nós dois ou solidão Por um momento
Tocou o telefone, não!
Foi imaginação do meu sentimento Pensando em ti
Por mais uma vez
Pude entender
Por que sou feliz
Meu amor se entregou de prazer
Anjo meu, bem querer, reluz, seduz Quando se perder
Vem se procurar
Dentro do meu coração
Eu amo você
Tanto pra te dar
Fica no meu coração
PENSE NISSOAngélica (1998)
Guarde bem o que eu te digo
Tudo isso foi pensando em você
Você deve ensinar pros seus amigos
Mas pra isso é preciso aprender
Preste atenção e pense nisso
Agora é o momento de saber
Se ligue é uma boa, meu amigo
Pense nisso, agora é pra valer!
Sentimento, paz, amor e emoção
Tudo isso vem do coração
Vou te ensinar como se deve amar
Veja bem, como é fácil essa lição
Temos muito tempo pra sonhar
Temos muito tempo pra viver
Temos muitos momentos nessa vida
E um deles é amar você
Guarde bem o que eu te digo
Tudo isso foi pensando em você
Você deve ensinar pros seus amigos
Pense nisso, agora é pra valer!
Pense nisso que agora
Pense nisso que agora
Pense nisso, ninguém vive sem saber

PONTO FORTEMeu Jeito de Ser
Eu investiguei o meu coração
Descobri meu ponto forte, a paixão
Mas faltava encontrar outro alguém
Que sonhasse nesse clima também
Que novela eu inventei sem saber
Que o astro dessa trama é você
Vi seu rosto sob a luz do luar
Nossa éstória de amor foi pro ar
Nada demais, basta sentir teu calor
Tudo é demais, quando se faz por amor
Cedo demais pra entender o por quê
Tarde demais pra desistir de você
Você sorrindo,
É o brilho de um raio de Sol
Um sonho lindo,
Azul da cor do meu lençol
Se produzindo,
Parece artista de TV
Vou descobrindo
Meu ponto forte é VOCÊ

por Simone Cipriano

POR QUE NÃO?Angélica (2001)
Resolvi te colocar de lado
Me dá um tempo por favor
Apontar o meu olhar cansado
Na direção de um novo amor
Seguir o meu caminho
Por que não?
Sonhar mais um pouquinho
Meu coração
Já não pode mais esperar
Provar a liberdade
Por que não?
Sentir felicidade
Meu coração
Pede pra você me deixar
Não dá pra segurar
Navegando nesse teu ciúme
Eu não consigo ser feliz
Vou deixar você no meu passado
E fazer tudo que eu não fiz
Mandar na minha vida
Por que não?
Ficar desprotegida
Meu coração
Já não pode mais esperar
Vencer a inocência
Por que não?
Perder a paciência
Meu coração
Pede pra você me deixar
Não dá pra segurar
Seguir o meu caminho
Por que não?
Sonhar mais um pouquinho
Meu coração
Já não pode mais esperar
Provar a liberdade
Por que não?
Sentir felicidade
Meu coração
Pede pra você me deixar
Não dá pra segurar
Resolvi te colocar de lado
Vou deixar você no meu passado
^^
By Tah

PRA TE AMAR DE PAIXÃOMeu Jeito de Ser
Sempre que eu procuro te esquecer é um mistério
Faço tudo pra me convencer que é sério
Mas o que eu consigo é ficar com mais vontade
De escutar você falar pra mim o que você quiser
Quanto mais eu penso mais me dói sua saudade
Mas se você chegar sem me avisar
Estou pronta pra te ver de surpresa
Só pra te amar de paixão
Amor liga pra mim a qualquer momento
Me diz o que quiser que eu também invento
Amor liga pra mim para falar bobagem
Me diz que tá afim de qualquer viagem
Tudo que eu queria á sentir sua presença
Sem pudor de ouvir as fantasias que você pensa
Quando me quer no coração
Só pra te amar de paixão...

PRA VIVER UM AMORAngélica (2001)
Pra viver um amor
Eu não preciso de grana
De carros, glória e fama
Jornais falando de mim
Pra viver um amor
Eu só preciso de um beijo
E meu infinito desejo
Queimando dentro de mim
É tão bom sair pra me divertir
E viver a vida com você
O que mais eu poderia querer
Com você sou tão feliz
Hoje eu vou sair pra me divertir
E correr o mundo com você
Porque nós não temos nada a perder
O que importa é ser feliz
Fica comigo
Não pensa em mais nada
Me ama do jeito que for
E vamos segui nessa estrada
Pra viver um amor
Pra viver um amor
Eu só preciso de alguém
Que goste de mim também
E que esteja sempre afim
Pra viver um amor
Eu só preciso de um beijo
E meu infinito desejo
Queimando dentro de mim
É tão bom sair pra me divertir
E viver a vida com você
O que mais eu poderia querer
Com você sou tão feliz
Hoje eu vou sair pra me divertir
E correr o mundo com você
Porque nós não temos nada a perder
O que importa é ser feliz
Fica comigo
Não pensa em mais nada
Me ama do jeito que for
E vamos segui nessa estrada
Pra viver um amor
Fica comigo
Não pensa em mais nada
Me ama do jeito que for
E vamos segui nessa estrada
Pra viver um amor
Ooooo
Pra viver um amor
Ooooo
Eu só preciso de um beijo
Ooooo
Eu não preciso de grana
Pra viver um amor
^^
by Tah

PRIMEIRO AMORAngélica (1988)
Se você quiser saber quem sou
É só olhar pra trás
Vai ver que alguém te amou
E você nem ligou
Se quiser voltar no tempo
Sei que vai lembrar de mim
Querendo me mostrar
Pra você me notar
E sem querer foi meu primeiro amor
Um sonho que não teve fim
E agora você chega de mansinho
E diz pra mim
Que quer me namorar
Me chama pra dançar
E a menina que um dia quis
Chamar sua atenção
De tanto te querer
Tocou teu coração
Um sonho assim não pode se acabar
Ninguém jamais irá nos separar
PRONTA PRA VOCÊAngélica (1992)
Em qualquer lugar
Longe de você
Ando como quem não tem segredo
Tanto faz toque o que tocar
Deixo o amor ir pelos dedos
Mas aqui o sonho é pra valer
Finjo que não tenho tanto medo
Quase sem sentir meio sem saber
Fecho os olhos pronta pra você
Assim bem dentro de mim
Você correndo diz sim
E me faz ser feliz
Pra sempre
Assim bem dentro de mim
Você correndo diz sim
O que a gente não faz
Não sente
Quanto mais rola o coração
Mais você está no pensamento
Leva e traz, faz que vai não vai
Passa como nunca passa o tempo
Mas aqui o sonho é pra valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.