sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA S

SAUDADEAngélica (1994)
Estou lendo a carta que você me escreveu
Que bom saber que você não me esqueceu
Quanta saudade, amor
É bom saber que você não tem ninguém
Que você sente a minha falta também
Quanta saudade amor
Que você me ama nem precisa falar
Bastam teus olhos
Uma lágrima pingou tristeza no papel
Mas como eu te quero nem precisa dizer
Você já sabe
Passo as noites procurando estrelas pelo céu
Te amo
Vou viver, nos sonhos te esperando
Tô tentando encontrar palavras
Pra dizer a falta que você me faz
Te amo
Vou viver nos sonhos te encontrando
Volte logo pra ficar comigo
Porque de saudade eu não agüento mais

SE A GENTE SE ENTENDERAngélica (2001)
Eu sei
Pode parecer
Que é difícil ver
Uma solução
Parece que o problema
É só mais um dilema
Mais uma confusão
Pra me enlouquecer
Eu sei
Não é tão importante
Você também passou por isso
Mas essa é minha vida
E nada é igual
O mundo já mudou
E eu mudei também
Será que você
Também não soube resolver
Quem sabe se a gente se falasse
Fosse mais fácil entender
Bem mais fácil, é, mais fácil
Se a gente se entender
Eu sei
Falta tempo agora
Você anda tão distante
Sem hora pra ninguém
Quanto mais pra mim
Tudo é tão depressa
Correria e pressa
Eu tranco a porta do quarto
Eu não quero ver ninguém
To pedindo pra você
Eu preciso de você
Será que você
Também não soube resolver
Quem sabe se a gente se falasse
Fosse mais fácil entender
Bem mais fácil, é, mais fácil
Se a gente se entender
Será que você
Também não soube resolver
Quem sabe se a gente se falasse
Fosse mais fácil entender
Bem mais fácil, é, mais fácil
Se a gente se entender
Também não soube resolver
Quem sabe se a gente se falasse
Fosse mais fácil entender
Bem mais fácil, é, mais fácil
Se a gente se entender
Também não soube resolver
Quem sabe se a gente se falasse
Fosse mais fácil entender
Bem mais fácil, é, mais fácil
Se a gente se entender

SE FOI (SE FUÉ)
Mais uma vez não me telefonou
Minha esperança presa por um fio
Eu não pensei que ia poder
perder assim a cabeça por ele
Quando eu notei que já não me queria
A minha vida ficou tão vazia
Ninguém responde se eu pergunto
Porque nada me resta sem ele
Se foi, se foi
O perfume do seu cabelo
Se foi
O murmurio do seu silêncio
Se foi
Seu sorriso de fábula
Se foi
O doce mel que marcou meus lábios
Se foi
Me deixou só o seu veneno
Se foi
Meu amor se cobriu de gelo
Se foi
Minha vida com ele
Se foi, se foi
E no lugar dos sonhos só tenho lágrimas
Morro de medo nessa noite escura
Cada loucura que faria por ele
É uma vida sem graça, sem ele
O dia de verão não tem mais sol
O meu castelo se desmoronou
Quebrando em mim
aos pedaços, cada sonho que construímos de amor
Se foi, se foi
Me deixou só o seu veneno
Se foi
Meu amor se cobriu de gelo
Se foi
Minha vida com ele
Se foi, se foi
O que eu não entendo
Eu peço a Deus
Que não se esqueça de mim, por favor
Entre nós dois e o céu
Eu vejo tantas nuvens negras
Eu vou buscar, vou procurar, eu juro, vou encontrar
Mesmo que tenha que seguir por um milhão de estrelas
É uma vida louca, absurda, não sei se porque
Me converti no ser mais triste em todo o universo
Tão sem limites neste amor que bem perdi a razão
E no vazio imenso dessas noites me desfaço
Amarei
Como eu amei pela primeira vez
Meu corpo sabe o que esse amor me fez
Não sei ficar sem seus beijos, não sei
SEGREDOAngélica (1999)
Por que você anda triste assim?
Diz o que é que você tem,
Conte suas mágoas para mim
Somos nós dois e mais ninguém
Tô aqui pra te ouvir falar,
Vai passar, não liga não
Sei como é difícil enxugar lágrimas no coração
Se ela não te quer, é melhor eu confessar,
Eu sempre te amei e não falei, eu pensei que você era feliz
Se ela não te quer, o meu amor vai te acalmar
A gente vai ficar e se entregar
Você é o amor que eu sempre quis
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo
Tô aqui pra te ouvir falar,
Vai passar, não liga não
Sei como é difícil enxugar lágrimas no coração
Se ela não te quer, é melhor eu confessar,
Eu sempre te amei e não falei, eu pensei que você era feliz
Se ela não te quer, o meu amor vai te acalmar
A gente vai ficar e se entregar
Você é o amor que eu sempre quis
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo
Eu te amava em segredo
Não falava porque tinha medo

SEM VOCÊ (participação NETINHO)Angélica (1996)
ANGÉLICA
Seu carinho é uma promessa
Que me atravessa
Que navega de costa a costa
Em todo meu corpo
Cada vez penso mais em você
Porque não tenho medo por mim
Em minuto de amor vale um mundo
Essa vida é assim
É o meu coração carente de tanto amor
condenado na esperança desse seu sabor
Mas no fim quando chega a noite
Vai minh'alma seu corpo buscar
Frente à frente a te ver
Dia a dia distante de mim
Sem você, sem você
Um mar vazio na minha solidão
Uma saudade dentro do coração
Por você eu vou viver
Vou viver, vou viver
Só pra te ter um instante e nada mais
Eu não me entendo um segundo sem sua voz
Te levo em meu caminho
NETINHO
Seu carinho é uma promessa
Que me atravessa
Que navega de costa a costa
Em minha cabeça
Mas no fim quando chega a noite
Vai minh'alma seu corto buscar
Frente à frente a te ver
Dia a dia distante de mim
Sem você, sem você
Um mar vazio dentro do coração
Uma saudade dentro do coração
Por você eu vou viver
Vou viver, vou viver
Só pra te ter um instante e nada mais
Eu não me entendo um segundo sem sua voz
(Ti levo en mi camiño)
ANGÉLICA E NETINHO
Te levo em mim
Te levo em "mi corazón"
Sem você, sem você...
Seu carinho é uma promessa
Seu carinho
Su cariño és una promessa
Su cariño

SEMENTE DO AMANHÃAngélica (1996)
Somos nós que temos força para lutar
Somos nós que temos tudo pra mudar
Somos nós os responsáveis pelo bem
Livrai do mal essa semente do amanhã
Se a nossa mão conduz
Que tudo seja luz
Somos nós que construímos a nação
Somos nós que temos tudo em nossas mãos
Somos nós que acreditamos nesse ser
É o presente pro futuro renascer
Abrir o coração
Tirar a flor do chão
Por que o homem faz assim?
Por que pisar nesse jardim?
Por que o mundo é tão feroz?
Por que calamos nossa voz?
Pra uma criança a gente dá a mão
Porque sozinha ela não tem saída
Vamos abrir o nosso coração
Por uma criança a gente dá a vida
Pra uma criança a gente dá amor
Pois ela é a terra prometida

Amanda

SONHOS (participação LATINO)Angélica (1995)
LATINO
"Foram tantos sonhos, mágoas e alegrias,
Você deixou a sua marca, e nunca será esquecida,
Eu nunca vou deixar de lado tudo que passou,
Taí o que eu chamo, sonho de amor"
ANGÉLICA
Passei a noite sonhando
Pensando em você
Que um dia foi embora
Sem nada me dizer
Me sinto tão sozinha
Na força desse amor
Recordações tão lindas
Que você me deixou
Meu coração se aquece
Meu corpo estremece
Toda vez que eu vou deitar
Porque sei que vou sonhar...
Sonhos
Eu tenho você nos meus sonhos
Nas noites tão lindas de encantos
Eu não consigo parar...
De sonhar com você...2x
LATINO
Eu sei que andei errado
Mas quero te dizer
Que eu morro de saudade
Preciso de você
Me sinto tão sozinho
Na força desse amor
Recordações tão lindas
Que você me deixou
Meu coração se aquece
Meu corpo estremece
Toda vez que eu vou deitar
Porque sei que vou sonhar...
Sonhos
Eu tenho você nos meus sonhos
Nas noites tão lindas de encantos
Eu não consigo parar...
De sonhar com você.2x
ANGÉLICA E LATINO
Sonhos
Eu tenho você nos meus sonhos
Nas noites tão lindas de encantos
Eu não consigo parar...
De sonhar com você.2x
LATINO
De sonhar com você

SORTE (participação de MAURÍCIO MATTAR)Angélica (1999)
ANGÉLICA
Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte na vida.
Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte de cara.
MAURÍCIO MATTAR
Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte na vida.
Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte na vida.
ANGÉLICA
Você me dá sorte, meu amor
Você me dá sorte, meu amor
Você me dá sorte na vida.
Você me dá sorte, meu amor
Você me dá sorte, meu amor
Você me dá sorte de cara.

SOU MAIS VOCÊAngélica (1994)
Sempre quando eu penso
É melhor te esquecer
Não dá certo teu jeito
Estranho de me querer
E assim tomo coragem
Lá vou eu te dizer
Mas eu chego perto
E quando encontro você é fatal
O nosso amor é sonho real
Esqueço tudo e não faz mal
Sou mais você e ponto final
Mas eu preciso te dizer
Me liga, me liga
Que eu não paro de pensar em você
Me liga, me liga
Sem você eu não sei o que eu vou fazer
Toda vez que eu ouço a voz do coração
Ele diz vá em frente, sempre atrás da emoçaõ
Tomo coragem de esquecer a razão
Pois eu chego perto e quando encontro você é fatal
SUPER CATAngélica (1988)
Su su super cat
Gato danado inimigo do mal
É tão charmoso faz um tipo fatal
Quem bobear dança conforme a música
Su su su supercat
Cheio de graça, cheio de alto astral
Pra qualquer gata ele é a gato ideal
Tão carinhoso até demais da conta
Se sente bem demais no seu cantinho
Gosta de ter alguém sempre juntinho
É sem vergonha é super danadinho
Super cat super cat
Miau, miau, miau
Ela é o gato gato super super gato não faz mal

SUSPENSEAngélica (2001)
Quase sexta feira
Eu ainda nem dormi
Por lembrar
Da sua maneira
De falar e de sorrir
Talvez por isso estou feliz
E vou pedir aos céus
Por seu amor
Já é madrugada
Só na longa estrada eu vou
Quase a rua inteira
Jura ver o que há mais
Entre nós
Nossas brincadeiras
Logo se farão reais
E só por isso eu sou feliz
E devo a ti um mundo que sonhei
Já é madrugada
Minha estrada só eu sei
Contando estrelas
Pela noite inteira
Navegando à beira do teu cais
Pensando em besteira
Meu queira ou não queira
Te quero de mais e mais e mais e mais
Contando estrelas
Pela noite inteira
Quase sexta feira
Eu ainda nem dormi
Por lembrar
Da sua maneira
De falar e de sorrir
Talvez por isso estou feliz
E vou pedir aos céus
Por seu amor
Já é madrugada
Só na longa estrada eu vou
Nossa sintonia faz o elo
Noite e dia teu calor espero
Quero o fim desse suspense
Mesmo que em mim não pense
Contando estrelas
Pela noite inteira
Navegando à beira do teu cais
Pensando em besteira
Meu queira ou não queira
Te quero de mais e mais e mais e mais
Contando estrelas
Pela noite inteira
Quase a rua inteira
Jura ver o que há mais
Entre nós
Nossas brincadeiras
Logo se farão reais
E só por isso eu sou feliz
E devo a ti um mundo que sonhei
Já é madrugada
Minha estrada só eu sei
Contando estrelas
Pela noite inteira
Navegando à beira do teu cais
Pensando em besteira
Meu queira ou não queira
Te quero de mais e mais e mais e mais
Contando estrelas
Pela noite inteira
Quase sexta-feira
E eu ainda nem dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.