quinta-feira, 2 de julho de 2015

DIA DOS NAMORADOS 2015

Angélica se declara para Luciano Huck no Dia dos Namorados

'Viver ao seu lado é tudo que quero pra mim', disse a apresentadora em declaração de amor no Instagram nesta sexta-feira, 12.


Angélica aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira, 12, para escrever uma bela mensagem de amor ao marido, Luciano Huck."Seu colo, seu carinho, seu abraço.Tudo é bom. Viver ao seu lado é tudo que quero pra mim. Que venham os próximos dias dos namorados. Te amo", escreveu a apresentadora na legenda.
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução / Instagram)Luciano Huck e Angélica sofrem acidente aéreo
Luciano Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo no dia 24 de maio quando voltavam do Pantanal, onde a apresentadora gravou uma temporada especial do "Estrelas". O casal estava em um táxi aéreo com os três filhos, duas babás, o piloto e o copiloto, quando a aeronave precisou fazer um pouso forçado em um pasto.
Huck sofreu uma pequena fratura na décima primeira vértebra torácica e Angélica teve uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical. Em comunicado enviado pela Globo na época do acidente, o apresentador agradeceu o carinho dos fãs. "É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou ele.
Huck voltou a gravar o "Caldeirão" exatamente uma semana antes da mulher e transmitiu o retorno pela rede social Periscope. "Voltei e é muito bom estar de volta", festejou ele. "Com muita dor nas costas, confesso", completou, com bom humor.