E lá vem ela, Angélica, a bordo de uma nuvem, no centro de uma grande letra A em azul, com duas asas e uma auréola. Estava no ar o Angel Mix, programa infantil diário animado por brincadeiras, números musicais, desenhos animados e uma novelinha – Caça-Talentos – exibida a partir das 11h30.
Para comandar o espetáculo e animar a multidão de cerca de 500 crianças reunidas no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, Angélica contava com a ajuda de quatro “angels", dois angélicos e um mix de quadros.
❙ Em Internautas, Angélica trocava mensagens, pela internet, com meninos e meninas.
❙ Em Pé na Estrada, apresentava reportagens gravadas em todo o país, que tinham crianças como tema.
❙ Um ano depois da estreia, o programa passou a promover um concurso de calouros com crianças dos 5 aos 16 anos.
❙ Em 1998, o programa ganhou visual de revista eletrônica voltada para crianças e adolescentes.
❙ Em 1999, entrou no ar, em Angel Mix, a novelinha infantil Flora Encantada.
Esse era o principal dilema de Caça-Talentos, novelinha que fazia parte da primeira fase do Angel Mix. A trama tem o mesmo nome da agência administrada por Artur (Eduardo Galvão), localizada na fronteira entre o universo mágico e o mundo real. Artur e Bela, aliás, eram bem mais do que amigos. Só que a loira não podia beijá-lo para não perder o vínculo com o mundo mágico. A série teve 500 capítulos, e Bela, quem diria, acabou sozinha.
VOCÊ SE LEMBRA?A professora de ginástica Malha Sônia, muitos quilos acima do peso, a salva-vidas perua Brigite, a hippie Alga Maria. Todas elas tinham um ponto em comum: eram interpretadas por Angélica em uma série de esquetes.
VOCÊ SABIA?
Em junho de 2000 o Angel Mix sairia do ar. Um ano depois, Angélica passaria a apresentar o Video Game, no Videoshow.
FONTE: Gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.