quinta-feira, 4 de junho de 2015

SÃO TODOS IGUAIS, CD DE CARLA PEREZ


TODOS IGUAIS 
Carla Perez
02º lançamento / 2005
Gravadora 


á Venda nas melhores lojas do Brasil
1- Xucrute 0’ 00”
2 - Clima de Rodeio
3 - Brincadeira do Morto Vivo
4 - Dug Dug - Participação especial de Tiririca
5 - Estátua
6 - Todos Iguais
7 - Homenzinho Torto
8 - Mestre Mandou
9 - Ileri leri i
10 - Digo Não - Participação especial de Buchecha
11 - Gira o mundo
12 - Aviãozinho
13 - Dança da Cadeira
14 - Arrasta-pé do Algodão Doce

1. XUCRUTE
Rogério Gaspar/Versão: Carla Perez
Wr Edições/Muralha Music
Cruuuuuuuru.
Xucrute
Xucrute
Xucru - Te Cru
Xucrute
Xucru - Te Cru
Vou reunir a bicharada pra nos defender.
O jacaré está com fome e quer comer.
Só que ele quer pegar a gente.
Para fazer...
refrão
O Leão foi chamar a oncinha.
O Macaco e a Dona Galinha.
Vamos todos unir energia
Energiaaaaaaa
refrão
Vou reunir a bicharada pra nos defender.
O jacaré está com fome, e quer comer.
Só que ele quer pegar a gente.
Para fazer...
Refrão
O Elefante e a Formiguinha
A arara traz a Joaninha
Todos juntos com muita energia
Energiaaaaaaaaaa

2.CLIMA DE RODEIO
Marcelo Kju
Sony Music
A magia está no ar
Vejo fogo na arena
O cavalo a selar
Isso é coisa de cinema
Uma beca invocada
Um pingente no chapéu
Ouço uma oração
Sinto um pedaço do céu
Alô! Galera de cowboy
Alô! Galera de peão
Quem gosta de rodeio
Bate forte com a mão

Sinta o clima é dia de rodeio
Todo mundo se arrumou
Alegria de um país inteiro
Festa de interior
Uma beca invocada
Um pingente no chapéu
Ouço uma oração

Sinto um pedaço do céu
Alô! Galera de cowboy
Alô! Galera de peão
Quem gosta de rodeio
Bate forte com a mão


3. BRINCADEIRA DO MORTO VIVO
Duller/Dória/Gene Furtado
Universal Music/Muralha Music
No balanço da gangorra
Todo mundo quer balançar
Balançar balançar
A criançada reunida
Todo mundo chega pra cá
Vem pra cá sambar
Eu te toco, cê me toca
Todo mundo na picula
To no meio sai da frente
Ninguém me segura
Convidei toda a galera pra dançar comigo
Agora se prepare pra dança do morto vivo
Morto vivo...

Brincadeira de criança

Morto vivo...
Vem no passo dessa dança

4. DUG DUG
Duller/Dória/Gene Furtado
Universal Music/Muralha Music
Tá rolando uma dança nova
Todo mundo vai se amarrar
Um swing bom pra mexer
O balanço pra rebolar
A galera entrou na onda
Quem tá dentro não quer sair
Um buxixo em toda cidade
Um verdadeiro tititi
Dug Dug bateu
Dug Dug bateu
Quer aprender vem dançar mais eu
Já me pararam e perguntaram
Quem é o tal desse Dug Dug
Se é chocolate ou refrigerante
Se é sorvete ou iogurte
É o movimento que tá na moda
Eu sei que é bom
E a galera curte

refrão

Será que Dug foi pro espaço
Veio voando e caiu no chão
O Dug Dug virou manchete

Ta no jornal, na televisão

Se você quer dançar Dug Dug
Caia no bolo e vem pro salão
refrão

5. ESTÁTUA
Bia Fera/Beto Jamaica/Tião
Bichinho Edições
Venha comigo requebrar
Olha o que eu vou lhe dizer

Entrando nessa dança

Pra você não endurecer
Olha estátua...
Vai mexendo, mexendo...
Dos pés a cabeça
Entrando nessa dança
Para que não endureça
Se quiser endurecer
Olha o que eu vou lhe falar
Vai parando, vai parando
Papapa Paralisar

ESTÁTUA

Estátua não anda
Estátua não fala
Estátua não dança
Estátua não rala

ESTÁTUA

Venha comigo requebrar
Olha o que eu vou lhe dizer
Entrando nessa dança
Pra você não endurecer
Se quiser endurecer
Olha o que eu vou lhe falar

Vai parando, vai parando

Papapa paralisar

ESTÁTUA

Estátua não olha
Estátua não pisca
Estátua só faz pose bonita

ESTÁTUA

6. TODOS IGUAIS
Duller/Dória
Universal Music/Muralha Music


Eu sou um peixinho
Moro lá no mar
Sou forte pra danar
Esperto pra chuchu
Mas quero te contar
Somos todos iguais
Você tem que aprender
Eu sou um peixinho
Moro lá no rio
Sou grande como que
Valente pra valer
Não vá se esquecer
Somos todos iguais
Você tem que aprender
Nós somos todos iguais
Ninguém é melhor do que ninguém
Se é branco, se é vermelho

Se é forte, se é baixinho

Se é feio ou engraçado
Se é rico ou bonitinho
Blublublu....
Eu sou um peixinho
Esperto pra chuchu
Blublublu....
Trago alegria
Deixo tudo azul

7. HOMENZINHO TORTO
Domínio Público
Havia um homenzinho torto
Morava numa casa torta
Andava num caminho torto
Sua vida era torta
Um dia o homenzinho torto
A bíblia encontrou
E tudo que era torto Jesus endireitou

8. MESTRE MANDOU -
Xanddy/Jairon Neves
Muralha Music
Em cima do meu trio
Eu vejo todo mundo
Todo mundo, todo mundo
Vejo a galera lá da frente
E a galera lá do fundo
Lá do fundo, lá do fundo.
Eu tô sabendo
Que você pode me ver
Eu tô fazendo
Você vai ter que fazer
Chegou a hora de você se preparar
Pra fazer o que mestre mandar
Mestre mandou...
Boca de forno (forno)
Tira do bolo (bolo)
Faz o que mando (faço)
Se não fizer (toma bolo)

9. ILERI LERI I
Duller/Dória
Universal Music/Muralha Music

Eu convidei a criançada
Tem festança tô no meio
É dia de folia
Vai ter festa de rodeio
Tem pipoca, guaraná, chocolate, algodão doce.
Um monte de alegria
Que a gente trouxe
Upa cavalo
Pula pula corda
Joga pra cima
No rodopio
Chapéu de couro
Sei que ta na roda
Abre a porteira
O corre-corre começou
Ileri leri leri...
A criançada no rodeio
Faz arena sacudir

10 . DIGO NÃO
Xanddy/Duller/Dória/Gene Furtado
Muralha Music
Meu coração tá te esperando
Ta batendo, tá pulsando, tá chamando você.
Eu to morrendo de saudade
Vem, me traz felicidade.
Não consigo te esquecer
Te digo não...
Quem mandou você brincar com o coração
Faz isso não...
Eu vim aqui só pra te pedir perdão
Foi você quem quis assim
Eu fiz tudo por você

Você não cuidou de mim
Agora vai aprender
Deu bobeira, vacilou
Não vai, mas me convencer.
Com esse papo furado
Vai ter que pagar pra ver
Te digo não...
Quem mandou você brincar com o coração.
Faz isso não...

Eu vim aqui só pra te pedir perdão

11. GIRA O MUNDO
Ninha/Lula Carvalho
Universal Music
Tá na hora da ciranda
Vamos abrir a roda meu amor

Vem comigo entre na dança
E junto com você
Girando eu vou
Como gira o sol
Como gira a lua
Como gira o mundo
E a vida continua
Quem é que foi criança
E não brincou de ciranda
Vamos dar a meia volta
Volta e meia, vamos lá
Como gira o sol
Como gira a lua
Como gira o mundo
E a vida continua

12. AVIÃOZINHO
Jean Carvalho/Wostinho
Muralha Music
Todo mundo agora vai fazer
O que o mestre mandar
Vai começar a brincadeira
Gira pra lá, vai...
Gira pra cá, vem...
Pare, mecha
Mecha sem parar
Vem que ta gostoso
Ta gostoso pra danar
No aviãozinho, aviãozinho

Fazendo o passinho
Mas tá legal
Entre na folia
E todo mundo
Vai fazendo a coreografia

13. DANÇA DA CADEIRA
Alex Sanches/Jorge Rocha/Luciano Pinto dos Santos Sicam
Paradoxx Music
Menina tem que ficar esperta
Na dança da cadeira
Você não pode vacilar
E lembre
Que nessa brincadeira
Não tire o olho da cadeira
Até a música parar
Mexe em volta da cadeira
Requebra em volta da cadeira
Dê uma abaixadinha em volta da cadeira
Uma tremidinha
Em volta da cadeira
Mexe, requebra em volta da cadeira.
Se liga menina
Só senta quando a música parar

Quem não sentou dançou
Quem não sentou saiu
Quem não sentou dançou

E quem sentou
Mexe em volta da cadeira.....

14. ARRASTA-PÉ DO ALGODÃO DOCE
Dito/Paulinho Levi/Cal Adam
Warner Chappell/Universal Music/Bichinho Edições

No arrasta-pé do Algodão Doce
É gostoso de dançar
Começou de tardezinha
Vai até a sol raiar

Anarriê
No balanço do buzú

No trenzinho do Algodão Doce

Aprendi dançar tchu tchu
O casamento é na roça
Piuí tchan tchan
E a gente dança a quadrilha
Piuí tchan tchan
Olha cobra
É Brincadeira
Vai formando a filinha
Eu quero ver quem vai passar
Por debaixo da cordinha
Vai Passar, vai passar.
Por debaixo da cordinha
Tem a zabumba, a sanfona e a fogueira.
O Arrasta-pé é tão gostoso vamos levantar poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.