domingo, 28 de junho de 2015

HOMENAGEM A CRISTIANO ARAÚJO

Angélica homenageia Cristiano Araújo durante "Estrelas", da Globo


Angélica homenageou no "Estrelas" deste sábado (27) o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Os dois haviam gravado o programa em uma fazenda em Mato Grosso do Sul, poucos dias antes da morte do sertanejo, ocorrida na última quarta-feira, após um acidente de carro em Goiás.
No programa, Cristiano falou sobre a sua carreira, definiu-se "como um sertanejo romântico"  e, no fim, cantou a música "É com ela que eu estou".
"Eu sou um cantor sertanejo e o meu forte mesmo é a música romântica. As minhas músicas que mais tocam no rádio são as músicas românticas. Mas, aí, eu fui fazer uma mistura com o arrocha, com o forró", disse ele em entrevista a Angélica. "Eu sempre fiz assim: eu sempre gostei de trabalhar as românticas no rádio, porque acho que eternizam o artista, e as mais animadas, que a gente costuma chamar de 'besteirol', jogamos na internet. E, de repente, ela começa a virar sucesso e passa a tocar no rádio também", completou.
Angélica homenageia Cristiano Araújo durante "Estrelas", da Globo
"Eu adoro e é bem tradicional, o arroz com pequi. Eu gosto muito [desse clima rural]. Todos os meus avós vieram da roça. [Eles] têm muitas histórias, principalmente as [que falam sobre] onças. Sempre têm histórias para contar", disse Cristiano ao detalhar a sua relação com a zona rural.
Cristiano Araújo morreu, aos 29 anos, após um acidente de grave de carro no interior de Goiás. Ele havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.
O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito. No carro estavam ainda a namorada, Allana, o empresário Ronaldo Ribeiro e o amigo Victor Oliveira.
Cristiano Araújo era uma das principais atrações desta quarta-feira no São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco. Ele deixa dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, 2, frutos de relacionamentos anteriores com outras duas mulheres. Cristiano e Allana namoravam há pouco mais de um ano e não tinham filhos juntos.
Conhecido pelos hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas. Ele foi o cantor mais ouvido da rádio UOL, em 2014.
Angélica relembra entrevista com Cristiano Araújo no "Estrelas"