sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Angélica exibe barriga sarada aos 41 e afirma: 'Me aceito com a idade que tenho'

Dona de um corpo escultural aos 41 anos de idade e três filhos, Angélica contou em entrevista à revista Shape alguns segredinhos de sua boa forma


Dona de um corpo escultural aos 41 anos de idade e três filhos, Angélica contou em entrevista à revista Shape alguns segredinhos de sua boa forma. Mas a apresentadora, que recentemente recebeu críticas após comer carne vermelha em um comercial de TV, garantiu que o mais importante é que agora, com a maturidade, se aceita como é. "Chega uma hora que você para de brigar um pouco com essa coisa de imagem. A gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é. No meu caso, procuro ter consciência e estar ligada à saúde", disse.




A apresentadora do programa "Estrelas", que garantiu que adora salsicha, revelou, no entanto, que com o passar do tempo teve que se adequar para manter o corpo em dia. "O que mudou não foi só a idade, e sim o estilo de vida", pontuou.

Por este motivo, mudou alguns hábitos alimentares que considera parte fundamental do sucesso de suas curvas: "Hoje não sou tão fã de massa e um pouco de macarrão já me satisfaz. À noite eu só como carboidrato quando sinto a necessidade. Mas uso massas sem glúten", contou. E ensinou uma dica valiosa: "Como adoro doce, às vezes, como aquele cacau 70%". Mas o que Angélica garante não fazer nunca é tomar refrigerante, que substitui por água, chás e sucos, mas sempre antes ou após as refeições. Nunca durante.

Artista inclui exercícios físicos em sua rotina

Mas de nada adianta uma alimentação equilibrada se o corpo não estiver em movimento. Por este motivo, a mulher de Luciano Huck, com quem completou recentemente 10 anos de casamento, pratica muay thai e Pilates e toma shake de proteína após os treinos: "Eu tomo duas, três vezes por semana, após malhar".

A mãe de Joaquim, Benício e Eva, que comemorou seu aniversário com um churrasco que contou com a presença de Sabrina Sato, observou: "Procuro o equilíbrio na alimentação e no exercício. Não fico horas na academia".


Atualmente de férias nos Estados Unidos, onde encontrou o também apresentador Silvio Santos em um restaurante, Angélica foi filmada por seu marido, Luciano Huck, em um momento de descontração na piscina. No vídeo, publicado nas redes sociais, a loira aparece fazendo os sons da clássica abertura do "Fantástico" protagonizada por Isadora Ribeiro nos anos 80, na qual a atriz saía do mar.