quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EMPRESA SABIA QUE ANGÉLICA NÃO COME CARNE  VERMELHA E JÁ PREVIA POLÊMICA


A Perdigão não foi pega de surpresa com a repercussão de sua nova propaganda, que traz Angélica comendo uma salsicha, depois de 27 anos sem ingerir carne vermelha. Uma fonte ligada à DM9DDB, agência responsável pela campanha, afirmou que a empresa sabia dos hábitos alimentares da loura, mas apostou que o burburinho sobre o tema causaria uma exposição espontânea da marca. Desde 2011, quando a empresa se fundiu à Sadia, ela não lançava campanhas institucionais devido a restrições estabelecidas pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
Luciano Huck e Angélica assinaram um contrato anual com a marca. Vão estrelar uma série de propagandas no período. O cachê do casal não sai por menos de R$ 20 milhões, segundo o mercado publicitário. Queridinhos da classe C e com credibilidade, eles cobram caro para emprestarem a imagem do casal a uma marca. Juntos, já chegaram a protagonizar campanhas da empresa de cosméticos Niely e do suplemento vitamínico Centrum.
Nesta terça-feira, Angélica, via assessoria de imprensa, afirmou que sempre comeu salsicha. “Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto”, disse.