domingo, 28 de fevereiro de 2016


Angélica e Luciano Huck lamentam morte de cadela de estimação

‘Hoje uma amiga muito especial nos deixou, nossa aventureira Lola’, disse a apresentadora na madrugada deste sábado, 27, em rede social.

Lola, cadela de estimação de Angélica e Luciano HuckLola, cadela de estimação de Angélica e Luciano Huck (Foto: Instagram/ Reprodução)
Gabriel Castelo BrancoDo EGO, no Rio
Em rede social, Angélica e Luciano Huck lamentaram a morte da cadela de estimação do casal, Lola. “Hoje uma amiga muito especial nos deixou, nossa aventureira Lola. Dócil, fiel, parceira, inteligente... Vai deixar muita saudade e lembranças de amor. Lola, nós te amamos! Muita saudade”, disse a apresentadora na madrugada deste sábado, 27, em seu perfil no Instagram.
   apresentador Luciano Huck também usou a rede social para falar de Lola: “Esta é a Lola. Hoje ela nos deixou. Quando eu ganhei uma namorada para a vida toda há 13 anos, hoje minha esposa, Angélica, o Lucky, meu fiel escudeiro, também ganhou uma: a Lola - presente da nossa amiga querida  Xuxa.  A Lola viveu a vida... Fiel, parceira, sangue bom, saltava na agua de decks a mais de quatro metros de altura, nadadora incansável e adorava uma bisnaguinha no café da manhã ‘roubada’ com cara de cão sem dono. Vai deixar saudades. Muita. Vai em paz, Lola amada.”
Angélica e Luciano Huck com os cachorros Lucki e Lola (Foto: Instagram/ Reprodução)Angélica e Luciano Huck com os cachorros Lucki e Lola