terça-feira, 28 de abril de 2015

PROGRAMA ESTRELAS NA BAHIA

‘Finalmente estamos juntos’,

 celebra Angélica pela estreia na TV Bahia


Estrelas, comandado por Angélica, estreou dia 25 na programação de toda a Rede Globo, aos sábados. Na Bahia, a loira aparece na telinha logo depois do nosso Mosaico Baiano, às 14h30. Pra saber tudo que vai rolar no programa, Alessandro Timbó viajou até o Rio de Janeiro e bateu um papo com Angélica.
A apresentadora comemora a entrada na grade de programação da Rede Bahia. “Eu estava ansiosa. Já gravei temporadas com o Estrelas na Bahia e o povo da Bahia não assistia. Foram nove anos assim, até que agora finalmente estamos juntos. Eu adoro o povo baiano”, conta a loira.
Angélica fala um pouco sobre o formato do programa, quadros e temas. Nos meses de janeiro e julho, acontecem as temporadas de viagens pelas cidades do Brasil e do exterior. "A gente vai com um grupo de artistas e lá nós desvendamos a cidade", explica. Tem também o quadro Meu Cantinho, onde uma celebridade mostra um pouco de sua casa, o gastronômico Sabores, com artistas cozinhando, e muito mais.
O ator Dudu Azevedo e a banda Olodum participaram da temporada do Estrelas na Bahia (Foto: TV Globo / Tarso Figueira)Dudu Azevedo e Olodum participaram da temporada do Estrelas na Bahia (Foto: TV Globo / Tarso Figueira)
Em uma dessas temporadas de viagens, em 2012, o Estrelas esteve em Trancoso, na Bahia. Angélica bateu um papo com o ator Dudu Azevedo e lançou um desafio para o artista: pediu que ele tocasse uma música com a banda Olodum! Dudu aceitou e caiu no ritmo de “Alegria Geral”. Vale assistir.
 Estrelas estreia na TV Bahia após o Mosaico (Foto: Divulgação)

No Mosaico Baiano deste sábado, 25, Alessandro Timbó viaja até o Rio de Janeiro para conversar com Angélica, que estreia esta semana na TV Bahia com o Estrelas. A apresentadora comemora a entrada na grade de toda a Rede Globo após nove anos, e conta um pouco sobre o formato do programa, quadros, temas e muito mais. Estrelas começa logo depois do Mosaico, às 14h30.

A equipe do Mosaico viajou até o Rio de Janeiro para entrevistar Angélica (Foto: Divulgação)