sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Com medo, Angélica processa fã por perseguição

Ela entrou na justiça contra o rapaz que é seu stalker na web. 


http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/135732715/processo-n-0002354-8120148260624-da-comarca-de-tatui



Angélica - instagram
E para aqueles que pensam que o mundo dos famosos é apenas glamour e riqueza, é bom pensar novamente. As celebridades as vezes tem que lidar com fãs que vão além da admiração e começam a seriamente a perturbar a vida pessoal do artista. E foi isso que aconteceu recentemente com Angélica.
Segundo informações do blog da jornalista Fabíola Reipert, a loira entrou na justiça contra um admirador que escreve coisas fantasiosas sobre ela na web. O jovem estaria perseguindo a esposa de Luciano Huck e possui uma página dedicada para ela onde posta alguns textos bem "bizarros". Veja a seguir um exemplo:
"Acredito que tu és muito rica, portanto, tu precisas saber, que eu adoraria casar-me contigo civilmente para ficar, igualmente, riquíssimo, mediante o regime da cláusula cidadã da comunhão de todo o nosso patrimônio, cuja finalidade é o enriquecimento do cônjuge, assim eu poderia ficar com a metade do seu tesouro, em caso de divórcio, minha boa amiguinha! Gostaria também, de administrar, financeiramente, o teu dinheiro. Fausteco, jurista de Tatuí-SP".

Ainda de acordo com o site, Angélica iniciou o processo de crime contra a honra e está preparada para entrar em guerra com o fã. Que coisa.